--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: novembro 2012

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

As Estrelas Do Mar

As Estrelas Do Mar

clip_image002


Um escritor que morava numa praia tranquila,junto a uma colônia
de pescadores. Todas as manhãs passeava a beira-mar para se inspirar e de tarde ficava em casa escrevendo. Um dia, caminhando na praia,ele viu uma pessoa que parecia dançar. Quando chegou perto viu que era um jovem pegando na areia as estrelas-do-mar, uma por uma,e jogando novamente de volta ao oceano. Chegou perto e disse: - Por que você está fazendo isso? - Você não vê !? Disse o jovem. - A maré está baixa e o sol está brilhando. - Elas vão secar no sol e morrer se ficarem aqui. O escritor riu e disse ao jovem: - Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praias por este mundo afora e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas
pelas praias. - Que diferença faz, você joga umas poucas de volta ao oceano e a maioria vai perecer de qualquer forma? O jovem pegou mais uma estrela na areia, jogou de volta ao oceano, olhou para o escritor e disse: -Mas para a vida dessa estrelinha eu fiz a diferença...
Naquela noite o escritor não conseguiu dormir nem sequer escrever. De manhazinha foi para a praia, reuniu-se ao jovem, e juntos salvaram mais estrelinhas jogandoa-as de volta ao mar. Podemos fazer deste universo um lugar melhor para vivermos. Fazendo cada um a sua parte. Fazendo cada um a diferença.

(Autor Desconhecido)

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A incrível construção de um hotel encravado em uma pedreira na China (6 fotos)

A incrível construção de um hotel encravado em uma pedreira na China (6 fotos)

Por Admin em Curiosidades. Visualizado 13943 vezes desde 31 de outubro de 2012 às 17:45:00  

Alguns anos atrás, a empresa de engenharia britânica Atkins  propôs um projeto extravagante para a construção de umhotel de cinco estrelas em uma pedreira abandonada e meio inundada de mais de 100 metros de profundidade, localizada perto da base da montanha Tianmashan, no distrito de Songjiang de Xangai. A construção do prédio do Shimao Intercontinental Hotel, com 19 andares e 380 quartos, finalmente está em andamento. Inicialmente o hotel estava previsto para ser concluída em maio de 2009, mas a construção só começou no início de março deste ano.

01
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  01

O design inovador do resort de luxo fica dois níveis mais elevado do que a face da rocha da pedreira de 100 metros de profundidade e inclui áreas públicas e quartos subaquáticos. Em vez de drenar a água existente no fosso, ele será inundado e filtrado para se tornar um lago artificial paradisíaco.
Dois dos pisos habitacionais com quartos de hóspedes e um restaurante estarão situados debaixo d'água. Uma cachoeira artificial vai mergulhar bem na frente da fachada do hotel, pelo menos, de acordo com as imagens do conceito. Haverá também instalações esportivas e um aquário de dez metros de profundidade. Entre outras coisas, o hotel contará com um centro de esportes radicais para atividades como escalada e bungee jumping sobre o fosso da pedreira.
O Shanghai Shimao Property Group já investiu 555 milhões dólares no resort. A diária mais em conta do hotel deverá custar em torno de 320 dólares. O hotel está programado para abrir no final de 2014.

02
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  02
03
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  03
04
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  04
05
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  05
06
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  06

 

Leia mais em: A incrível construção de um hotel encravado em uma pedreira na China (6 fotos) - Metamorfose Digitalhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26546#ixzz2B1HTxVIM

FONTE = http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26546

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas: