--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: fevereiro 2016

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O MENDIGO LOCUTOR




"A vida não é apenas saber esperar passar as tempestades e sim aprender como dançar na chuva." Marcio Kühne"


POR problemas com álcool e drogas, o locutor Ted Willians perdeu o emprego e acabou virando mendigo e passou a pedir ajuda à margem de uma avenida em Columbus (Ohio, EUA) exibindo para os motoristas um cartaz com os dizeres "Eu tenho o dom divino de uma grande voz. Sou um ex-locutor de rádio que caiu em desgraça. Por favor, qualquer ajuda será bem-vinda". Um jornalista que passava pelo local com uma câmera de vídeo resolveu fazer um teste com Ted e se surpreendeu com o vozeirão. Postado no YouTube o vídeo teve milhões de acessos e transformou o mendigo em celebridade com dezenas de ofer tas de emprego. Uma associação de empresas de crédito ofereceu contrato de 10 mil dólares para que ele emprestasse sua voz a comerciais. O Cleveland Cavaliers, time de basquete da NBA, contratou Ted para ser locutor do ginásio do clube, a Quicken Loans Arena. A sensac ional história da redescoberta do talento do locutor mendigo virou notícia em todo o planeta.

Nem sempre o mau tempo cai sobre nossas cabeças resultando em completo fracasso. A chuva torrencial que desaba trazendo graves consequências, pode ser a mesma, límpida e fecunda, que trará a mudança que tanto precisamos ver brotar. O ser humano pode sobreviver a situações extremamente hostis, contanto que não desista e tenha disposição para o recomeço.

Assista o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=6rPFvLUWkzs


PARA CONTRATAR PALESTRA COM MARCIO KÜHNE, CONTATE: (47) 3222-1437
contato2@marciokuhne.com.br