--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: O MUNDO EM QUE VIVEMOS

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

O MUNDO EM QUE VIVEMOS

============================================================

Walkyria, amiga virtual desde 1998. Como faço parte deste Grupo recebo diariamente seus emails. Eis que:


Data: 06/30/11 11:51:01
Assunto: [energia_cristica] QUERIDAS CRIANÇAS, leiam por favor


 
Todos sabem do meu interesse em discos voadores.

Ainda que não fosse pela certeza de que nossos Irmãos galácticos estão próximos e cada vez mais se mostrando, eu tive a oportunidade de os VER próximos a mim em uma situação especial, como já relatei.

Fico então lendo tudo o que para mim chega a este respeito, na expectativa de ver novamente outro igual ao que eu vi. É LINDO !

Bem, mando um link abaixo. Se vc tem interesse no assunto, assista, por favor.
Entenderá o porque ( uma das causas ) que estes nossos irmãos não se mostram na totalidade: não estamos preparados para este contato ainda.

Enfim, na hipótese de estarmos no final dos tempo real, creio ser esta a hora de primeiro fazer algo de bom pra todos, viver de forma consciente, fazer algo que sempre quis fazer, amar todas as pessoas e a natureza, distribuir alegria e por último se preparar pra "morrer" como um Guerreiro da Luz, pois será assim que iremos renascer na Era de Ouro.

no amor EU SOU walkyria
 _._,_.___
==========================

Astrônomo diz que extraterrestres serão encontrados em até 20 anos

O conceituado astrônomo russo Andrei Finkelstein afirmou nesta segunda-feira que a humanidade deverá encontrar extraterrestres em um prazo de no máximo 20 anos. Segundo ele, 10% dos planetas que orbitam estrelas semelhantes ao Sol na Via Láctea se assemelham à Terra e, caso tenham água na forma líquida sua superfície, poderiam ser capazes de abrigar vida.
"A criação da vida é tão inevitável quanto a formação dos átomos. A vida existe em outros planetas e vamos encontrá-la até 2031", disse o cientista, que é diretor do Instituto de Astronomia Aplicada da Academia Russa de Ciências.

==========================

filmagem fabulosa!!!
 Realmente o que dizer diante de imagens como essas?
Apenas agradecer a quem teve a paciência de registrar e nos proporcionar essa beleza ímpar.9
clique no site abaixo , lindo!! vale a pena!!
Lindo prá mostrar para nossos filhos e netos!



===========================

http://totalidadeluzesombra.blogspot.com/2011/06/o-silencio-dos-astros.html#links


Quando analisados por métodos científicos, horóscopos e mapas astrais parecem fórmulas genéricas, aplicáveis a qualquer pessoa. A longevidade e a popularidade da astrologia se devem a mecanismos psicológicos que a tornam atraente e verossímil para um grande número de pessoas
por Edgar Wunder
Artigo extraído da Mente Cérebro
Será que os astros realmente influenciam nossa personalidade e nosso destino? Muitas pessoas ...............

=============================

Brasileiro desenvolve software e caça cometas sem sair de casa

GIULIANA MIRANDA
DE SÃO PAULO

Enquanto a maioria das pessoas se contenta em admirar o céu, o físico Paulo Holvorcem quer deixar seu nome gravado nele. O gaúcho já tem no currículo uma verdadeira coleção de descobertas relevantes.
A última delas, um novo cometa, aconteceu sem que ele precisasse sair de casa, em Porto Seguro, na Bahia.

 =================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário