--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: ORAÇÃO DE MÃE

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ORAÇÃO DE MÃE

ORAÇÃO DE MÃE  
         

Senhor, Tu que me deste a graça da maternidade, ajuda-me a ser mãe.
Quero ser para meus filhos doçura, carinho, amor.
Tenho diversos filhos, cada qual com seu temperamento, com suas preferências.
Não fiz grandes cursos, Senhor, mas sou boa economista em minha casa.
Às vezes pratico a medicina.
Sem ser professora, oriento meus filhos na escola da vida.
Decoro meu lar, providencio a alimentação para minha família.
Mas, acima de tudo, penso nos filhos.
Não Te peço, Senhor, que me ajudes a amá-los ainda mais, pois meu coração transborda de afeto por todos eles.
Mas permite que eu os ame construindo, corrigindo, abençoando.
Obrigada pela dádiva de ser mãe.
Ajuda-me a ser mãe de verdade.
         
Autor não conhecido
Enviado por Néveo J. Bello

Esta página é parte integrante da Revista Rio Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário