--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: REINO ENCANTADO

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sábado, 18 de agosto de 2012

REINO ENCANTADO

clip_image002

REINO ENCANTADO

- Rainha Menina, tenho a nítida impressão de que meu viver está girando em círculo?
- Como assim Príncipe Menino?
- Fico aqui pensando na repetição das situações. No meu passado não muito distante eu queria muito me livrar de um sufocante relacionamento e vivenciar um Amor Real. No meu agora, tudo acontece novamente. Deixo-me ficar nesta mesma situação de desamor na esperança de que desta vez será diferente.
- Filho amado, se você quer avançar e crescer alie-se a algo que sempre se move para frente – o Tempo. Faça do Tempo seu amigo e ele lhe dará muitas coisas.
- Lá atrás, no inicio de tudo, tinha o firme propósito de constituir uma família com bases sólidas, seguras, embasadas no Amor Real.
- É totalmente fútil trabalhar contra o Tempo, desejando que as coisas tivessem sido diferentes no passado. Não importa o quanto você deseje, você não vai conseguir com que o Tempo reverta sua marcha segura e constante para a frente. Você vai estar numa posição muito melhor se virar-se e acompanhá-lo.
- Posso ter o Tempo como aliado em todos os segmentos do meu viver?
- O Tempo pode alavancar seus esforços e dar-lhe a capacidade de conseguir coisas que pareciam completamente fora de alcance. Você quer escrever um livro? Escreva dois ou três parágrafos por dia e o Tempo lhe dará seu livro. Você quer aprender a falar uma nova língua? Aprenda duas ou três palavras por dia e o Tempo fará com que você fale com fluência.
- Enfim, posso sentir com certeza que tudo está ao meu alcance quando eu usar o Tempo a meu favor!
- Sim filho. Pode! Não se esqueça de que o Tempo passa não apenas para você. O fruto em uma árvore pode estar podre e sem condições de ser saboreado, se você deixar passar muito Tempo para colhê-lo.

Walkyria Garcia

energia_cristica-subscribe@yahoogrupos.com.br
trabalhadores_da_luz-subscribe@yahoogrupos.com.br
elos_de_amor_e_paz-subscribe@yahoogrupos.com.br
http://reinoencantado-walkyria.blogspot.com

http://comandodeorion.blogspot.com/

De: Walkyria Garcia
Data:
18/8/2012 12:49:16
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **LINDO DIA 18/08/2012... é o que te desejo, a minha maneira

clip_image003

clip_image003[1]

clip_image003[2]

clip_image004

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário