--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: Deixe a sua marca contra o desmatamento, preencha seu título

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deixe a sua marca contra o desmatamento, preencha seu título

De: Marcio Astrini – Greenpeace
Data:
23/10/2012 11:22:31
Para: neveo@terra.com.br
Assunto
: Pilhas de árvores no chão


Deixe a sua marca contra o desmatamento, preencha seu título

http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_23-10-2012d.html

Sobrevoo pela Reserva Extrativista Verde para Sempre

Olá Neveo João,

Há alguns dias, o Greenpeace sobrevoou o entorno da Reserva Extrativista Verde para Sempre e encontrou pilhas de árvores no chão, caminhões e balsas cheias de madeira. A área é protegida e reservada para populações tradicionais do Pará, mas vem sendo constantemente pressionada por madeireiros que querem explorar comercialmente a unidade de conservação.

Uma denúncia foi entregue ao Ministério Público e ao Ministério do Meio Ambiente pedindo a investigação sobre a retirada de madeira da região. Você pode se juntar a nós usando seu título de eleitor para validar sua assinatura na campanha pelo Desmatamento Zero e ajudar a proteger as florestas. Caso você não saiba seu número, basta consultá-lo no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Dê o seu título de eleitor

O número do título de eleitor é exigido pela Constituição para verificar a legitimidade da campanha. Compartilhe a iniciativa de lei popular que pede o fim da devastação das florestas brasileiras.

Este ano completamos 20 anos no Brasil, graças a pessoas como você, que acreditam que um futuro mais verde e pacífico é possível. Faça parte do Greenpeace, junte-se a nós.

Marcio Astrini
Um abraço,

Marcio Astrini
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

 Torne-se um ciberativista também

» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

Junte-se a nós

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

2 comentários:

  1. Amazónia não pertence apenas ao Brasil mas sim ao MUNDO porque é considerado o pulmão desse Mundo de ganância . Pena que haja gente sem escrúpulos que anda destruindo o que é pertence de todos nós . Que haja mais respeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu apoio e colaboro com o Greenpeace que proteje não só a Amazônia como tudo de bom no mundo. Grato Gabriela Silva.

      Excluir