--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: A incrível construção de um hotel encravado em uma pedreira na China (6 fotos)

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A incrível construção de um hotel encravado em uma pedreira na China (6 fotos)

A incrível construção de um hotel encravado em uma pedreira na China (6 fotos)

Por Admin em Curiosidades. Visualizado 13943 vezes desde 31 de outubro de 2012 às 17:45:00  

Alguns anos atrás, a empresa de engenharia britânica Atkins  propôs um projeto extravagante para a construção de umhotel de cinco estrelas em uma pedreira abandonada e meio inundada de mais de 100 metros de profundidade, localizada perto da base da montanha Tianmashan, no distrito de Songjiang de Xangai. A construção do prédio do Shimao Intercontinental Hotel, com 19 andares e 380 quartos, finalmente está em andamento. Inicialmente o hotel estava previsto para ser concluída em maio de 2009, mas a construção só começou no início de março deste ano.

01
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  01

O design inovador do resort de luxo fica dois níveis mais elevado do que a face da rocha da pedreira de 100 metros de profundidade e inclui áreas públicas e quartos subaquáticos. Em vez de drenar a água existente no fosso, ele será inundado e filtrado para se tornar um lago artificial paradisíaco.
Dois dos pisos habitacionais com quartos de hóspedes e um restaurante estarão situados debaixo d'água. Uma cachoeira artificial vai mergulhar bem na frente da fachada do hotel, pelo menos, de acordo com as imagens do conceito. Haverá também instalações esportivas e um aquário de dez metros de profundidade. Entre outras coisas, o hotel contará com um centro de esportes radicais para atividades como escalada e bungee jumping sobre o fosso da pedreira.
O Shanghai Shimao Property Group já investiu 555 milhões dólares no resort. A diária mais em conta do hotel deverá custar em torno de 320 dólares. O hotel está programado para abrir no final de 2014.

02
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  02
03
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  03
04
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  04
05
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  05
06
A incrível construção de um hotel encravado em um fosso na China  06

 

Leia mais em: A incrível construção de um hotel encravado em uma pedreira na China (6 fotos) - Metamorfose Digitalhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26546#ixzz2B1HTxVIM

FONTE = http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26546

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

4 comentários:

  1. Gostaria de poder visitar este lugar um dia. Só de passagem!

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Lucrecia...Traz algumas fotos para mim. Aviso que só hoje (5/11/12)achei o email com a notificação de seu comentário. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Neveo,

    Estou admirada como os chineses estao se arrojando com ideias inovadoras.

    parabens pela reportagem!
    a partir de hoje sou sua seguidora.
    vovo Fatimiminha
    fatimaalmeida56@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vovo Fatimiminha, fico muito agradecido pela sua visita neste meu Blog e ter se tornada mais uma Seguidora. Também pelo seu comentário. Já sou Seguidor do seu Blog ha algum tempo. Fraterna Abraço.

      Excluir