--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: O Baú dos sonhos

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O Baú dos sonhos

O Baú dos sonhos

clip_image002

Todos temos guardados em nosso baú imaginário sonhos de vida, mas poucos de nós conseguimos abri-lo e partir para a realização concreta de todos os sonhos.
Por muito tempo vamos alimentando realizações e objetivos que apenas ficam arquivados e sem realização.
É chegado o momento onde existe a necessidade real de querermos realizar e muitos neste instante vão se questionar : Querer nem sempre é poder! mas não se deixe abater pelo poder, deixe sim se levar pela persistência e a força para concretizar seus sonhos.
Se hoje não podemos realizar o que mais queremos não tem problema, podemos hoje realizar coisas mínimas que nos darão a capacidade de chegar em nosso maior sonho.
Realizemos então o que neste momento temos condições para realizar e aquele sonho maior estará cada vez mais próximo de nós.
Sonhar faz parte da nossa trajetória e realizar os sonhos depende da nossa capacidade em não desistir no primeiro obstáculo.
Para esvaziar o baú dos sonhos comece pelo menor e vá gradativamente concluindo as realizações que tanto deseja para sua vida.

Fonte = SITE GOTAS DE PAZ

-----------------------------

Technorati Marcas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário