--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: 10 alimentos surpreendentemente embalados em proteínas… e não é carne ou peixe

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

terça-feira, 24 de outubro de 2017

10 alimentos surpreendentemente embalados em proteínas… e não é carne ou peixe

10 alimentos surpreendentemente embalados em proteínas… e não é carne ou peixe

Quando as pessoas ouvem a proteína palavra, eles pensam de alimentos como carne bovina, peru e salmão, mas produtos de origem animal são de nenhuma maneira a única fonte de proteína que você pode incluir em sua dieta. Existem muitos tipos de alimentos vegetais que contêm níveis surpreendentes de proteína e alguns têm níveis ainda mais elevados de proteína do que carne ou outros produtos animais e peixes. Proteína faz muito mais do que apenas construir músculos, ele também é usado no corpo como fonte de energia, fortalece os ossos, e que ajuda a manter um sistema imunológico saudável. Se você seguir uma dieta vegetariana ou vegan, você terá que comer uma grande variedade de alimentos para garantir que você obtenha todos os diferentes tipos de aminoácidos que você precisa, mas aqui estão dez tipos específicos de alimentos que irão fornecer-lhe com um surpreendentemente elevada quantidade de protea.

1. Espinafre

Espinafre é grande em saladas, cozidos como um vegetal ou adicionados a smoothies, e comer espinafre vai dar-lhe 2,9 g de proteína para cada 100g de que você consome. Isso não é o único benefício de comer espinafre; espinafre também contém uma enorme gama de vitaminas e minerais que seu corpo vai se beneficiar também.

2. Lentilhas

Lentilhas são um dos melhores e mais populares fontes de proteína vegan e eles contêm 9 g de proteína por cada 100 g de lentilhas cozidas que você come. Lentilhas pode ser comido por conta própria como um lado, ou eles podem ser misturados com outros vegetais para fornecer alguma proteína extra e fibras. Eles também contêm níveis elevados de ferro, potássio, zinco, cobre, manganês, fósforo e magnésio.

3. Amêndoas

As amêndoas são lá em cima na lista de fontes de proteína vegan incrível também, e eles contêm 21g por 100g de proteína. Eles também contêm cargas de fibras e minerais importantes, como potássio, cálcio, ferro, manganês, cobre e magnésio, bem como a vitamina E. As amêndoas pode ser usado no cozimento, picado e polvilhado sobre legumes, saladas e eles fazem o perfeito on-the -ir lanche também.

4. Quinoa

Muitas vezes considerado como um grão, quinoa pode ser comido como um substituto para o arroz, adicionado a sopas ou usado em saladas, e é outra das fontes de proteína vegan fantásticas também. Apenas 100 gramas de quinoa irá fornecer-lhe 4,4 gramas de proteína e também é rico em lisina, que é um aminoácido que é usado no corpo para ajudar com o crescimento de novo tecido.

5. Spirulina

Spirulina contém incrivelmente níveis elevados de proteína (57 g de proteína em 100 g de produto), bem como as vitaminas A, C, E, K, riboflavina, tiamina, niacina, ferro, cálcio, magnésio, fósforo e outros minerais. Se você fosse para adicionar apenas uma única colher de chá de spirulina para seu smoothie diária, você estaria recebendo 4 gramas de proteína e 80% de sua quantidade diária recomendada de ferro. As algas azul-verde pode não gosto que great por conta própria e o pensamento de comer algas não pode apelar para você, mas adicioná-lo a um smoothie e você nem vai perceber que ele está lá.

6. As sementes de cânhamo

Quando você come sementes de cânhamo você receberá 10,3 gramas de proteína em cada onça. É também uma boa fonte de ferro, zinco e magnésio, que irá equilibrar seu humor, e contém ômega – ácidos graxos 6 que ajudam a reduzir o colesterol no sangue. Você pode usar sementes de cânhamo para fazer farinha para o cozimento, adicionar ao seu cereal de pequeno almoço, ou misturar em smoothies. Quase todas as calorias que contém sementes de cânhamo vêm da proteína, e é muito rica em fibras também.

7. Broccoli

Brócolis é outra das fontes de proteína vegan incríveis; na verdade ele contém mais proteína por caloria do que a carne faz, e ele também é embalado com outras guloseimas nutritivas. O brócolis é um dos melhores vegetais que têm sido associados ao câncer de combate e contém cargas de fibras, aminoácidos e vitamina B6. O brócolis é tão versátil: você pode cozinhá-lo como um vegetal, adicioná-lo à salteados ou comê-lo cru em saladas.

8. Soja

A soja é o único alimento de planta que contém todos os ácidos nove aminoácidos essenciais que o corpo não pode fazer por si só, é por isso que é popular como uma alternativa vegetariana, carne. A quantidade de proteína que você começa com produtos de soja depende do tipo do alimento, mas no vegetal texturizada, alternativas à carne, isso equivale a cerca de 17 gramas de proteína por 100 gramas.

9. A manteiga de amendoim

Você precisa ser um pouco cuidadoso com manteiga de amendoim, porque ele contém um monte de gordura, por isso muito dela, e você vai começar a engordar. É, no entanto, uma fonte muito saborosa de proteína, bem como da fibra, vitamina B6, magnésio e potássio. Comer com pão integral, ou espalhá-lo em fatias de maçã, ou em varas de aipo, e você estará recebendo 25g de proteína para cada 100g de manteiga de amendoim que você come.

Sementes 10. Girassol

Para completar a nossa lista de fontes de proteína vegan, aqui vem sementes de girassol, que estão ganhando uma reputação como um super alimento e que proporcionam uma ótima maneira de completar a sua proteína. No 21g por 100g de proteína eles fazem um lanche de alta proteína soberba. Eles também ajudará a reduzir seus níveis de colesterol e melhorar o seu humor.

Sabe outras fontes de proteína vegan?

Notícias Relacionadas
  1. 8 dores e dores que você nunca deve ignorar
  2. O que acontece se você não comer antes do exercício?
  3. 9 As gorduras saudáveis ​​que você deve comer
  4. Como saudável é o seu coração?
  5. Perder peso, não as batatas
  6. LED sem nutricionista turísticos / palestras sobre diabetes
  7. 5 maneiras de perder peso durante o Natal
  8. Como gerenciar excessos durante a silly season
  9. Como uma dieta rica em gordura afeta o cérebro
  10. Como saudável é seu saldo de crédito de cálcio?

====================================

FONTE : http://www.fofoca.org/10-alimentos-surpreendentemente-embalados-em-proteinas-e-nao-e-carne-ou-peixe/

Technorati Tags:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu que agradeço a visita em nosso Blog e a oportunidade de reproduzir um Artigo que traz muito benefícios às pessoas... Paz Profunda... Néveo...

      Excluir