--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: GOSTANDO POR GOSTAR

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GOSTANDO POR GOSTAR


GOSTANDO POR GOSTAR


Gosto de gostar de você
Do seu jeito bom de gostar de viver
Gosto do seu rosto me olhando
Seus olhos me fitando
Querendo os meus entender

Sinto-os me enxergando por dentro
Definindo emoções e
Descobrindo sensações
Quero sentir teu carinho
Poder ficar no teu colinho
Fazendo-me um neném

Embalar-me em seus afagos
Vou entregar-me sem medo
Eu me rendo sem segredos
E vou mostrar quem eu sou

Sou aquela mulher carente
Que esteve um tempo dormente
Esquecida de viver

Como se tivesse me anulado
Com meu amor bem guardado
Sem acreditar em ninguém

Hoje
renasci em teu sorriso

Me embebi em seus beijos
A ser criança eu voltei
Quero buscar a felicidade
E pra sempre eu serei
A mulher que sempre desejei


Por: JANDIRA MORAES

2 comentários:

  1. Néveo, linda poesia!Amor, felicidade e autenticidade feminina.Parabéns a autora.
    Adriana Mara.

    ResponderExcluir
  2. Adriana Mara, agradeço por mais esta visita com comentário nesta bela poesia de minha amiga de Facebook e escritora Jandira Moraes.
    Fraterno Abraço, Paz Profunda. Néveo.

    ResponderExcluir