--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: MEU ARTIGO "O SEU ESPELHO" foi publicado novamente.

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MEU ARTIGO "O SEU ESPELHO" foi publicado novamente.

http://www.riototal.com.br/

Convido para visitarem este Site acima porque além de muito interessante com muitas informações e artigos de alto gabaritos. Na Seção "Feliz Idade" também colaboro com meus Artigos. Embora já tenha eu publicado aqui dias atras este Artigo, devido a mais de 200 visitas, Irene Serra, a responsável por esta Seção resolveu publicar novamente. Então posto acima o endereço deste maravilhoso Site e como é Revista Semanal, na edição de 4 a 11 de novembro de 2011 dentre tantos outros está este meu intitulado "O SEU ESPELHO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário