--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: LINDO DIA 03/02/2012... é o que te desejo, a minha maneira

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sábado, 4 de fevereiro de 2012

LINDO DIA 03/02/2012... é o que te desejo, a minha maneira

LINDO DIA 03/02/2012... é o que te desejo, a minha maneira 

clip_image001
clip_image002

- Como é possível dar razão ao coração se ele não tem lógica?- questiona a Princesa Menina.

- Filha – responde a Rainha - o Coração não tem lógica, mas tem sensibilidade. E se a questão de escolha entre a mente e o Coração se levanta, dê razão ao Coração, porque a mente é uma criação nossa e está sujeita a erros.

- E o que dirá então do coração, que é somente um órgão físico?

- Ah! Criança então você está falando de um coração físico . Este que bombeia o sangue não é de quem falo não. Falo do Coração Crístico, aquele que é um veículo que te liga ao Divino.

- Sei do que fala. É que este meu Coração vive dizendo que estou sem a razão em querer modificar o comportamento do Príncipe interferindo na privacidade dele.

- E teu Coração tem razão menina. Se você ama uma pessoa, então você não interfere na privacidade dela.A exigência básica do amor é:
"Eu aceito a outra pessoa como ela é".

- Não devo então impor minhas condições? Devo aceitá-lo como ele é?

- Sim filha, se você ama a pessoa, não existem condições.

- É caso para eu pensar. Não aceito de peito aberto algumas atitudes dele. Já conversamos e ele insiste em não mudar.

- Então pense bem no assunto querida. Se você não ama, quem é você para impor condições? Estarem juntos é um aprendizado enorme - em perdoar, em esquecer, em compreender que o outro é tão humano quanto você.

Walkyria Garcia

energia_cristica-subscribe@yahoogrupos.com.br
trabalhadores_da_luz-subscribe@yahoogrupos.com.br
elos_de_amor_e_paz-subscribe@yahoogrupos.com.br
http://reinoencantado-walkyria.blogspot.com

http://comandodeorion.blogspot.com/

De: Walkyria Garcia
Data:
3/2/2012 11:23:17
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br

Assunto: [energia_cristica] **LINDO DIA 03/02/2012... é o que te desejo, a minha maneira


Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário