--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: VOCÊ ESTÁ PRONTO PRA SE DESAPEGAR?

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sexta-feira, 4 de maio de 2012

VOCÊ ESTÁ PRONTO PRA SE DESAPEGAR?

clip_image001JANDIRA MORAES LIVROS

 

clip_image003

VOCÊ ESTÁ PRONTO PRA SE DESAPEGAR?

Temos a consciência neste momento presente de que é preciso se desapegar...
Como podemos sair deste mundo e desta dimensão de maneira consciente e leve, se não nos desapegarmos da personalidade e das coisas e pessoas?...
Certa vez Jesus disse a um homem que dizia querer estar com Jesus: "Larga tudo e me segue"...
Será que estamos prontos pra entregar tudo, mas tudo mesmo?...
Jó perdeu tudo o que tinha, antes que obtivesse tudo de volta até filhos e esposa...
Também Abraão teve até que oferecer seu próprio filho em sacrifício pra que provasse sua fé...
E nós nesse mundo dual estamos dizendo que queremos ascensional e que estamos prontos...
Muitos até anseiam por ir para a quinta-dimensão... Mas será que as pessoas estão prontas pra entregar tudo sem reserva alguma?...
Não é sem dúvida uma tarefa fácil, pois nos acostumamos a viver para as pessoas que amamos e preservamos aquilo que conquistamos...
Mas lembrando-me do Japão e de lugares do Brasil de muita riqueza material, onde independente da condição social da pessoa ficaram sem nada...
Então eu me pergunto hoje será que cada um de nós está disposto a fazer como Seres Iluminados fizeram como Buda, São Francisco de Assis...
Não estou aqui como juiz ou algoz de ninguém, nem de mim mesma, com relação a julgar ou cobrar uma postura de vida...
Eu tive que perder tudo que me era caro algumas vezes, pra aprender o valor que tem o desapego...
Quando entreguei e disse que não tinha problema o fato de que perdi bens materiais e até afetivos, a vida me trouxe tudo o que eu precisava no momento...
Hoje vejo que não preciso de muita coisa pra viver a não ser de minha fé, possibilidade de entrega e conexão vertical...
Quando agi assim, percebi que apesar de ter levado meus filhos pra longe e o ser amado, que se foi desde 2004 eu pude perceber que não há distância, a não ser essa ilusória que acreditamos nesta terceira dimensão...
Então venho aqui humildemente dizer a vocês que pensem nas coisas em suas vidas e que revejam algumas posturas...
Eu ainda não aprendi o suficiente na vida e creio que enquanto eu estiver nesta dimensão, tenho muito a aprender com cada pessoa que mantenho contato ainda que virtual...
Mas digo hoje com todas as letras: Minha personalidade está resignada em se doar pra desaparecer, pra que o Corpo de existência possa nascer...
A eternidade não existe como disse Omraam Mikaël Aivanhov para esta personalidade... Ela não pode sobreviver na outra dimensão...
Estou entregue ao que virá... Às vezes surgem dúvidas e até medo... Mas quero expurgá-los pra que cada dia mais eu denitivamente, esteja pronta pra ascensionar...

DO FACEBOOK
Em 03maio2012

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário