--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: LINDO DIA 05/01/2013

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sábado, 5 de janeiro de 2013

LINDO DIA 05/01/2013

 

Assunto: [energia_cristica] **LINDO DIA 05/01/2013 ... é o que te desejo, a minha maneira

 

0501132

 

 

reino153

- Diz a Rainha Menina :Conheçam esta Verdade maravilhosa que nos foi ensinada por Buda:

"O ódio não destrói o ódio, só o Amor destrói o ódio. Sede como o sândalo, que perfuma o machado que o corta."

- Não há nada mais poderoso que o Amor – responde o Príncipe Menino. E continua : É só pela evolução e o aperfeiçoamento mental que podemos descobrir os segredos desta força maravilhosa, designada sob o nome de Amor.

- Sim criança. É do Amor que nasce a vida, e é pelo Amor Divino que tudo existe. O Amor é  o fundamento dos mundos e a fonte de todos os seres viventes.

- Rainha, tem sentido acreditarmos que o sentimento que antecede o Amor é a paixão?

- Não Menino. O Amor é a força que impele o Universo; é ele que alimenta o Desejo e a Criação. A Vida é o Divino ímpeto do Amor. O Amor é o segredo de toda a Vida, a chave da imortalidade; porém a luxúria e a paixão são os caminhos da morte.

- E isso que dizem que o verdadeiro Amor perdoa?

- Dizem mesmo, mas não é verdade. O Amor que perdoa é o Amor egoísta, limitado e humano. O verdadeiro Amor não perdoa e nem deixa de perdoar, pois fecha seus olhos às imperfeições do ser amado, para só ver as suas qualidades. O  Amor ilimitado e completamente livre de egoísmo vence todos os obstáculos, e  sempre se faz amar; porém o amor egoísta gera, mais cedo ou mais tarde, o ódio, o desprezo e o nojo. O Amor é o caminho mais puro, mais divino e mais elevado da reintegração  no Absoluto.

- Então podemos dizer que o Amor é uma emoção divina?

- É errado criança. O Amor não é uma emoção, mas sim um princípio essencial do Ser, o qual, como gerador de vida, penetra todas as coisas e é tudo. A Vontade pode governar todas as coisas exceto o Amor, porque o Amor é Deus e Deus não está sujeito à autoridade. O Amor deve nascer na Alma e ser da Alma. Deve ser uma chama dupla, isto é, deve encontrar seu complemento em outra Alma, de que é par preestabelecido, antes de poder realizar suas mais altas possibilidades.

- Igual ao seu Amor pelo Rei Menino?

- Pode ser criança. Mas atente que para que o Amor compartilhado com outra Alma possa sobreviver e se tornar frutífero, é imprescindível a confiança. O que destrói a confiança é a mentira, que mata a segurança.

Walkyria Garcia

energia_cristica-subscribe@yahoogrupos.com.br
trabalhadores_da_luz-subscribe@yahoogrupos.com.br
elos_de_amor_e_paz-subscribe@yahoogrupos.com..br
http://reinoencantado-walkyria.blogspot.com

http://comandodeorion.blogspot.com/

 

Recebi da minha amiga Walkyria Garcia.

De: Walkyria Garcia
Data:
5/1/2013 13:25:14
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **LINDO DIA 05/01/2013 ... é o que te desejo, a minha maneira

=======

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário