--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: QUE SAUDADE DE VOCÊ, MEU BRASIL

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

domingo, 6 de setembro de 2015

QUE SAUDADE DE VOCÊ, MEU BRASIL

QUE SAUDADE DE VOCÊ, MEU BRASIL

Sá de Freitas.

Ganho distância nos confins do meu Brasil,

A percorrê-lo com a mente ansiosa,

Buscando encontrar, sem mais demora,

A paz...

Não a paz para mim, pois já a tenho

No coração, talvez porque eu amo,

Sem me importar se sou amado ou não.

Busco a paz para a Pátria em convulsão,

Que se debate em meio da violência,

Tão Incapaz.

A fome se alastra pelos lares,

Morre gente por falta de assistência,

Ou nas mãos de bandidos insensíveis;

A Lei dormita no berço do descaso,

Embalado pelas mãos dos gananciosos,

No poder.

Que saudade de você, meu Brasil,

Quando era BRASIL.

Samuel Freitas de Oliveira

Avaré-SP-Brasil

 

Edição de Texto : Walkyria Garcia

06/09/2015

clip_image001[1]

*Kodoish,Kodoish,Kodoish Adonai Tsebayoth*

“Cativar é ser o outro, quando as almas deixam de ser duas ou três

( ou mais ) para serem apenas uma”

*Luiz Poeta*
--------------------------------------------------------------------------

Technorati Marcas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário