--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: SENSAÇÕES

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SENSAÇÕES

 

SENSAÇÕES

Néveo J. Bello

SENSAÇÕES

Como é difícil dizer o que sentimos. Por quê?
Porque, a cada instante ou a cada dia as sensações que sentimos se modificam. Aquela coisa que me alegrou tanto num determinado dia e não faz tanto tempo assim, hoje lembrando dela, não sinto mais nada, até me sinto ruim.

Pior ainda, quando queremos explicar o que justamente estamos sentindo. Mas não encontramos as palavras certas para descrever. Será que esta sensação é física? Será que ela é emocional? Será que é minha mente? Ou será que é espiritual?

Mas... e aquela coisa que sempre critiquei, que sempre achei que não servia para nada e a partir de hoje passei a gostar? Será que nunca percebi a sua utilidade, foi um descaso? Será que esta coisa é tão boa, que hoje foi o dia da maturidade?

E agora... devo continuar me perguntando ou devo deixar fluir todas estas emoções? Devo esquecer o passado, não me preocupar com o futuro? Viver o aqui e o agora, ou continuar indagando?

Néveo J. Bello  (Terapeuta Holístico)
neveo@terra.com.br

Esta página é parte integrante da Revista Rio Total

 

Marcas: http://variosassuntosnjb.blogspot.com/ Marcas:

2 comentários:

  1. Q SHOW,PARABÉNS,NEVEO J. BELLO,ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço Cris Luz seu comentário e sua visita ao meu Blog. Seus Artigos e poemas são ótimos. Abração.

    ResponderExcluir