--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: ORAÇÃO DO FINAL DO ANO

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sábado, 29 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DO FINAL DO ANO

 

New year 2013 3d

ORAÇÃO DO FINAL DO ANO

Néveo J. Bello

Deus, Grande Arquiteto do Universo, Cosmos, Alá, e outras designações como com tanto nomes é chamado o Astral Superior, já estamos chegando no final deste ano com toda sua ajuda para quem aceita seus ensinamentos naturalmente. Peço então que continue nos dando, ou seja para mim, minha família e naturalmente meus amigos e para os inimigos também a maior riqueza do mundo que é a Saúde, para quem já experimentou a doença. A fartura para quem já passou fome. O dinheiro necessário para quem está devendo. A saúde física, mental e espiritual para podermos nos exercitar, caminhar, passear e trabalhar. Dominar nossas emoções e sempre pensando positivo. Espiritualmente, recebendo de ti as Orientações e Inspirações para sempre fazer a coisa certa. A possibilidade de sermos mais fortes para ajudar aqueles que pedirem nossa ajuda. Em nossas Mentalizações e Irradiações faça nos lembrar de que já sabes de tudo que necessitamos pois não precisamos suplicar. Sendo assim peço então que continue neste Novo Ano de 2013 nos Orientando e Direcionando nossos Passos para os caminhos mais certos que já nos foram transmitidos pelo também seu Grande Filho Jesus.

Que assim seja, Namastê.

***************************************************************

Desejo a você e Família um FELIZ 2013,

CHEIO DE PAZ,

SAÚDE,

Amor,

PROSPERIDADE e

se faça presente em todos os seus dias e

daqueles que você ama.

São os sinceros votos.

de

NÉVEO (PY2) ´.´.´.

==============================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

2 comentários:

  1. Desejo também para si , sua família e amigos um Feliz 2013 com saúde acima de tudo , amor , paz e prosperidade num amanhã melhor . Continuação de Boas -Festas . Um grande abraço aqui de Portugal da amiga ,Gaby

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado grande amiga Gabriela Amado Silva. Para você também desejo um Feliz Ano novo de 2013. Estou retornando hoje a lides da Internet. Abração Amigo. Néveo.

    ResponderExcluir