--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: LINDO DIA 10/01/2013 ... é o que te desejo, a minha maneira

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LINDO DIA 10/01/2013 ... é o que te desejo, a minha maneira

 

Assunto: [energia_cristica] **LINDO DIA 10/01/2013 ... é o que te desejo, a minha maneira


 

1001132

reino33

- Hoje aniversaria o Príncipe Menino. É interessante notar que quando mais o tempo passa igualam-se as idades – diz a Princesa Menina.

- Explique melhor querida, por favor – diz a Rainha Menina.

- O Príncipe Menino é mais jovem do que eu. Uma diferença de anos até. E com o passar do tempo vamos nos aproximando não somente mentalmente como fisicamente.

- Filha, a idade é só o resultado da soma dos anos vividos desde o dia do nascimento: o estado de espírito é que revela quem é jovem, quem é moderno, quem é bobalhão.

- Sei disso Rainha. Mas é uma coisa que sempre me incomodou.

- Casais com grande diferença de idade já não são raros, até porque não existe um comportamento padrão para cada fase da vida: aos 15 você é babaca, aos 21 é responsável, aos 30 é liberal, aos 40 é careta, aos 60 é um velho. Quem disse? Você pode ser um chato aos 20 e extremamente divertido com 50.

- Convenções sociais Rainha. Uma das que atrapalham o viver. Muitas vezes fui questionada a respeito. Perguntavam se ele não seria infantil.

- Minha linda, infantil, pra mim, é se drogar, fazer pega de carro e seguir os mandamentos de uma única tribo. Classifico de maduros os educados, os ecléticos, os bem informados e bem humorados. Pode-se segmentar esses comportamentos por idade? Quem tem o poder de fazer esse cálculo senão vocês mesmos? Pense nisso!

Walkyria Garcia

energia_cristica-subscribe@yahoogrupos.com.br
trabalhadores_da_luz-subscribe@yahoogrupos.com.br
elos_de_amor_e_paz-subscribe@yahoogrupos.com.br
http://reinoencantado-walkyria.blogspot.com

http://comandodeorion.blogspot.com/


De: Walkyria Garcia
Data:
10/1/2013 16:50:17
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br

=========================================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

3 comentários:

  1. Realmente a idade cronológica nem sempre está de mãos dadas com a biológica .Há pessoas com 20 /30/40 anos que por dentro são autênticos velhos em contrapartida há pessoas na 3ª idade que têm um espírito juvenil . Conheço a filha de uma amiga minha que está na casa dos 30anos e ela pensa , veste-se e vive como se tivesse 80 anos .É raro sair com amigas , festa ,não , vive fechada e nem usa qualquer cor , calçado raso , cabelo preso , não namora , vive para o trabalho part time e os estudos . Ao passo que as minhas amigas na minha faixa etária saímos ,divertimo-nos ,estamos em dia com as novas tecnologias e temos alma jovem . Uma boa noite ,amigo Néveo e um grande abraço aquide Portugal da amiga , Gaby

    ResponderExcluir
  2. Minha Amiga Gabriela, você sempre presente nos meus Blogs me deixa muito alegre. Seus comentários são muito inteligentes e com sabedoria. Parabéns e Muito Obrigado, Néveo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho sempre espreitar os seus blogs porque encontro notícias interessantes e além disso aprendo algo o que para mim é muito bom . Saúde e boa disposição para continuar são os meus votos . Um grande abraço da amiga ,Gaby

      Excluir