--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: TORNE-SE UM MESTRE DA SUA RESPIRAÇÃO

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sábado, 3 de agosto de 2013

TORNE-SE UM MESTRE DA SUA RESPIRAÇÃO

TORNE-SE UM MESTRE DA SUA RESPIRAÇÃO
Se você puder se tornar um mestre da sua respiração você se torna mestre de suas emoções...
O inconsciente prossegue mudando seu ritmo de respirar, portanto, se você se torna cônscio desse ritmo e suas constantes mudanças, você pode ficar cônscio das suas raízes inconscientes, do que o inconsciente está fazendo.
a) Respire profundamente o dia todo, não forçado, mas devagar e bem fundo, toda vez que você lembrar e sinta-se relaxado, não tenso.
b) Vigie sua respiração, observe-a. Quando a respiração sai, vá com ela, quando ela entrar, mova-se com ela. Se você puder observar sua respiração, ela se tornará profunda, silenciosa, rítmica. Seguindo a respiração você se torna muito diferente, porque essa conscientização constante da respiração irá lhe desprender de sua mente.
A energia que normalmente se move para o pensar, se moverá para a observação. Essa é a alquimia da meditação — mudar a energia que se move do pensar para a observação... Como não ser um pensador mas uma testemunha. Mas seja brincalhão ao observar sua respiração, não faça disso um trabalho.

clip_image001

Fonte = https://www.facebook.com/FisioQuantum?hc_location=timeline

======================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

3 comentários:

  1. Gabriela Amado Silva3 de agosto de 2013 às 22:17

    Boa noite , amigo Néveo !
    Gostei muito da postagem e como tenho dito aprendo sempre algo novo e útil . Sempre que aparece no meu feed notícias venho fazer-lhe uma visita . Desejo-lhe muita saúde e boa disposição para continuar . Um grande abraço aqui de Portugal da amiga ,
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Grato Amiga Gabriela, pois fiquei algum tempo sem postar artigos aqui e como sempre vc se faz presente para minha alegria. Abração amigo, Néveo.

    ResponderExcluir
  3. Grato Amiga Gabriela, pois fiquei algum tempo sem postar artigos aqui e como sempre vc se faz presente para minha alegria. Abração amigo, Néveo.

    ResponderExcluir