--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: DESCOBRI QUE FOI VOCÊ QUE APAGOU MEUS BLOGS

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

domingo, 26 de junho de 2011

DESCOBRI QUE FOI VOCÊ QUE APAGOU MEUS BLOGS

2 comentários:

  1. Que coisa isso, fico super triste, e essa moça apontando é muito triste também, como foi acontecer isso, Néveo? Até,se vc descobriu, me auxilia com algumas dicas, fico super insegura em ver isso acontecendo... Um bom começo para vc, eu vou segui-lo com minha conta do twiter também, sucesso para vc. abraços.

    ResponderExcluir
  2. Esta moça é minha espiã... Brincadeirinha para descontrair Eva. Não liga não.

    ResponderExcluir