--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: RELAXE E SAIBA VIVER

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

segunda-feira, 27 de junho de 2011

RELAXE E SAIBA VIVER

RELAXE  E  SAIBA  VIVER

Li no início do ano e recomendo, Néveo.

Relaxe e sinta que há tempo para tudo.
Todos têm a mesma quantidade de tempo disponível, mas o que
Interessa é como você usa esse tempo. Você aproveita plenamente e desfruta cada momento dele, ou você desperdiça seu tempo, sem saber discernir as prioridades? Pare de ser escravo do tempo. Por que não fazer do tempo seu escravo? Assim, não será ele a impor as regras, mas sim você. Aceite o fato que você só pode fazer uma coisa de cada vez, faça-a perfeitamente e só então comece a fazer outra coisa. Nunca tente olhar longe demais. Você só pode viver um momento de cada vez. Se você tentar planejar muito à frente, você pode se decepcionar quando as coisas não acontecerem como você havia planejado. Muitas mudanças impossíveis de serem previstas podem acontecer. É melhor viver plenamente cada momento presente e deixar o futuro tomar conta de si mesmo. 

Do livro: “Abrindo Portas Interiores” – Ed. Triom
Autora:  Eileen Caddy

2 comentários:

  1. É o tempo é o único certo mas que nós dificilmente administramos bem...Vou ler sua sugestão!Querido tem sorteio Boticário lá no blog e o melhor não exige nada só linkar e concorrer!Abraço Angela.

    ResponderExcluir
  2. Angela, agradeço esta sua visita e os dizeres. Já fui correndo lá para participar. Estou aguardando o resultado. Parabenizo-a pela idéia e pelo sucesso do seu Blog.

    ResponderExcluir