--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: PELA ALEGRIA DE REFAZER O MEU BLOG, UMA HOMENAGEM AOS MEUS NETOS

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

domingo, 26 de junho de 2011

PELA ALEGRIA DE REFAZER O MEU BLOG, UMA HOMENAGEM AOS MEUS NETOS

CRIANÇA 

Dedico aos meus netos

Néveo J. Bello           (22/5/2000)

CRIANÇA

Você Criança 
Que desde cedo  
Sua mãe o berço balança.  Cresce sem medo
Pois é a esperança.
Que fará um futuro melhor.
Sua Família, sua Pátria o espera.
Quando adulto que se esmera
Fará por elas melhoras e progresso.
Serás um doutor ou operário
Mas que sejas o melhor.
Sem pensar muito no honorário,
Trabalhe com persistência
Para o seu progresso e dê assistência
Para quem lhe pedir ajuda.
Pois o futuro ninguém conhece.
Estude, trabalhe e lute.
Garantindo melhor seu conhecimento
Para que com desprendimento
Possa mostrar ao mundo,
Com sua honestidade
Que sabe esperar a hora
De ser promovido em seu serviço.
Por méritos alcançados
E agora dar à Família e à Pátria
A sua contribuição.
Assim será o grande exemplo
E o destaque da sua geração.

(Dedico aos meus netos: Thiago, Thamires, Marjorie, Natalie, Jéssica e Victor Luiz)
*******************************************************

6 comentários:

  1. Que lindo, criança traz esperança e dedicar-se ao cuidado delas nos faz melhor, amor é cuidar, Néveo querido, que a esperança, a força e a fé seja guiadora de seus passos firmes e te façam voar por esses novos rumos que com certeza terás todo o sucesso do mundo, já tens, uma familia que te ama e a valorização dos seus amigos, conte comigo sim, uma semana maravilhosa a vc.

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem mais linda!
    Você está recomeçando o seu blog de uma forma encantadora!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem bonita, já estou te seguindo novamente, desculpe ter demorado, mas estava viajando com os meus netos.

    ResponderExcluir
  4. hi from turkey!ı am very sorry for you=(but do not bother they find you or you will other followers=) ok=) please come and visit us again=) see you have nice night!and ı love poem this poem very nice tnkx for shareing!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço agora aqui a Eva, Tatiana e Suzete o apoio que me estão me dando, assim como já fui em seus Blogs agradecer mas fica aqui registrado.
    Para Coco-Jelly da Turquia,já ha tempos falamos, só que mistura Turco com Inglês. Vamos ver, preciso ir no seu Blog pois está pedindo.
    Fraterno Abraço para vocês. Néveo.

    ResponderExcluir
  6. coco-jelly
    I really appreciate your participation in this start my Blog. You were very quick to serve me and comforted me greatly. The poem is here in the blog I made for my grandchildren I translated into English and Turkish, and I will send to you via email. 'm Visiting again to see this beautiful Blog from Turkey.
    Friend Hug. Néveo.

    Gerçekten bu da iştirak etmem blog başlatmak için teşekkür ederiz. Bana hizmet etmek için çok hızlı olduğunu ve beni çok rahatlattı.Şiir Ben Türkçe ve İngilizce tercüme torunlarım için yapılmış blog burada, ben e-posta yoluyla göndereceğiz. 'M Türkiye'den bu güzel blog görmek için tekrar ziyaret.
    Arkadaş Hug. Néveo.

    ResponderExcluir