--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: Qualidade de vida

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Qualidade de vida

Qualidade de vida
 
Rose Monteiro
Qualidade de vida é tornar sua existência descomplicada,é fazer o q/ lhe dá prazer, c/ alegria e bem-estar

Qualidade de vida é suprir as necessidades pscofisiológicas, e adotarmos hábitos q/ promovam a funcionalidade do corpo, do emocional e do mental, é o aprimoramento das nossas habilidades, através do trinômio:boa alimentação,boa forma e boa cabeça.

Qualidade de vida é relacionar-se de maneir descontraída, ética e responsável c/ o meio sócio-cultural, procurando compartilhar e interagir, agregando sempre generosidade, elegância, respeito e carinho às nossa relações humanas mediante à adoção de um conjunto de valores q/ incluem boa cultura, boa civilidade, e boa educação.

Qualidade de vida é manter um padrão de gastos, dois degraus a baixo do q/ vc. ganhar. Alimentar-se c/ frugalidade. É conseguir extrair satisfação de todas as coisas. É esbanjar o seu tempo dando atenção aos amigos e aos conhecidos. É não se deixar abalar p/ percalços da vida.É amar c/ franqueza e perdoar c/ sinceridade. Preceitos da YOGA-UNIDADE SANTOS.SP

Fonte = 
Rose Monteiro = Amiga no Facebook onde publicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário