--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------- ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ VÁRIOS ASSUNTOS: HEI DE VENCER COM A FORÇA DE VONTADE

OLHO DE HÓRUS

OLHO DE HÓRUS
Tambem conhecido como "Udyat", o Olho de Hórus tem o significado de poder e protenção, relacionado ao Deus Hórus. Era um dos mais poderosos amuletos usados no Egito em tdas as épocas.

xxx

===================================

sábado, 25 de junho de 2011

HEI DE VENCER COM A FORÇA DE VONTADE

ALÔ GERAL AOS MEUS AMIGOS/AS.

Estou postando esta página inicial para avisar a todos que visitarem este meu Blog que ainda hoje pela manhã visitei os quatro que tinha. Sim tinha porque depois vim ver e sumiu todos e mais o Orkut. Não sei a causa.
Estou muito aborrecido pois já vinha trabalhando neles há 3, 4 anos com mais de 60 paises visitando e quase 100 seguidores inclusive de outros países. Pesquisei e não foi vírus. Ainda não sei a causa. Tenho todo o material usado neles guardado mas para refazer é muito trabalho inclusive para se inscrever novamente pois tem que mudar diversas coisas.
Peço a todos que me visitarem para me adicionar e se tornarem Seguidores para que eu recomece as amizades.
Fico muito agradecido a todos que atenderem este pedido. Aos pouco irei recuperando com novos artigos.
Néveo J. Bello (PY2-EDD) RC-AMORC-TFA.

5 comentários:

  1. Oi amigo....sinto mto pelo que aconteceu. Já tentou entrar em contato com o blogger? As vezes ele deletam pq acham que é spam. Já aconteceu isso comigo. Entre no endereço e veja que tem um espaço para verificar o que está acontecendo. Entre ali e vá verificando. basta vc justificar que não manda spam que em 5 dias está tudo de volta.

    Espero que consigas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE MEDO! O M EU BLOG FAZ PARTE DA MINHA ALEGRIA E TERAPIA DIÁRIA...SE O PERCO SERIA UMA LACUNA SEM FIM...MAS CONCORDO COM A KEKEL EM VOCÊ CONTACTAR O BLOGGER!ABRAÇOS FRATERNOS E BOA SORTE!ANGELA.

    ResponderExcluir
  3. Kekel e Angela neste tempo todo de Internet já vi muita gente perder muita coisa e ninguém conseguir nada. A Kekel que 5 dias recupera com justificativas.Eu não achei por onde entrar. Melhor assim, fico só com este que vou tocando e logicamente no começo me desesperando e esforçando mais mas logo fica mais folgado. Obrigadão pela força. Néveo.

    ResponderExcluir
  4. Estou tendo o maior prazer em conhecer seu novo blog, tenho certeza que você esmerou bastante a ponto deste ficar ainda melhor que os que perdeu.
    A experiência é sempre aprimorada com o tempo.
    Parabéns!

    Adriana Mara sua amiga leal.

    ResponderExcluir
  5. Minha Amiga Leal Adriana Mara, fico emensamente grato com sua visita ao meu Blog e com seu comentário. Como já disse no Facebook já copiou as receitas das sopas. Fico contente com isso pois mostra que este novo Blog está também sendo útil. Visite sempre.
    Fraternal Abraço, Néveo.

    ResponderExcluir